quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ando triste e continuo perdida, sem saber muito bem ainda como gerir estes sentimentos todos. Agora que a realidade está cada vez mais presente eu tenho medo de a enfrentar. Medo de ter de responder às perguntas, medo dos olhares de pena. se fossem para mim, mas não são para a pessoa que eu mais amo no mundo, para o Meu filho. Eu não quero que olhem para ele com pena, que façam perguntas estúpidas.
Agora vamos mesmo ter de estar prontos, fortes e mais unidos do que nunca para enfrentar a realidade. Está a ser dificil, muito dificil, não me interpretem mal, eu não tenho nem nunca terei vergonha de nada nem de ninguèm pelo contrário tenho muito orgulho no meu menino lindo, mas aceitar isto de repente é muito complicado. Eu sei que estou a ser egoista, mas é o meu filho, o meu bebé.
No dia 25 ele vai colocar as proteses, ontem fomos fazer os moldes e nós estamos sempre com esperança de ouvir algo melhor, mas ....
Peço desculpa a todos mas há dias em que perco as forças, mas depois recupero-as logo quando ele olha para mim com um grande sorriso e diz "ma", é assim que ele me chama, ele é um menino muito inteligente e muito meigo e isso faz com que nós tenhamos mais força.
Ás vezes também me sinto sozinho, eu sei que estão todos a apoiar-me, mas não sei explicar.
Descupem mas estava a precisar de desabafar, se calhar estou a precisasar de ajuda para poder compreender melhor tudo e poder ajudá-lo da melhor maneira.

Por ti vou até ao fim do Mundo.

Gosto de ti daqui até à lua...

Amo-te

1 comentário:

Sun Melody disse...

olá olá olá

Dia 25 vão ao Hospital dos Covões colocar as próteses ao pequenino?

Olhe vou dar-te o meu contacto para que possamos falar melhor no MSN ou via correio electrónico mas agradeceria que não tornasses em publico este comentário.

memorex5sentidos@hotmail.com

Há esperança, sempre.
Beijos Sun